• Elite Curiosa no Facebook!
  • Elite Curiosa no Google+
  • Siga-nos no Twitter
  • Acompanhe o nosso Feed
  • #
quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Os mais incríveis recordes mundiais #2

0 comentários
Olhos esbugalhados
Claudio Pinto consegue mover seus olhos cerca de 4 cm ou 95% para fora de suas bases. Ele foi submetido a vários testes e os médicos dizem nunca terem visto ou ouvido falar de uma pessoa que pode esbugalhar os olhos tanto quanto ele. Claudio, de Belo Horizonte, disse: "É uma maneira muito fácil de ganhar dinheiro . "Eu posso estalar meus olhos em quatro centímetros cada um, é um dom de Deus, eu me sinto abençoado".


Digitando a milhão
Les Stewart de Mudjimba, Austrália , detém o recorde mundial por digitar todos os números de um a um milhão por extenso. Ele começou em 1982 e terminou com a palavra de "um milhão" em 25 de novembro de 1998. Sete máquinas de escrever manuais, 1.000 fitas de tinta, 19.890 páginas, 16 anos e sete meses depois, ele terminou com as linhas "999000 , 999. --- um milhão. " Quando se pergunta por que ele se comprometeu a esta demorada e repetitiva tarefa, Les diz que ele tem pouca coisa para fazer agora que ele foi classificado como um inválido, e não pode mais trabalhar. Além disso, Les gosta muito de digitação e costumava ser um instrutor de digitação da polícia antes de descobrir sua doença o que levou ao seu afastamento do serviço. Digitando uma média de três páginas por dia, desde abril de 1982, Les disse que seu segredo era a digitar por 20 minutos a cada hora.


Mais camisetas usadas de uma só vez
David Alexander usou 121 camisetas para quebrar o recorde mundial de mais camisetas usadas de uma só vez! Alexander, que pesa 95kg sem camisa, chegou a pesar até 129kg com seu traje completo. As camisetas variaram do tamanho americano pequeno até o 8XL.


O mais longo diário do mundo
Durante vinte anos, Robert Shields de Dayton, Washington, tem mantido um registro escrito de absolutamente tudo o que aconteceu com ele, dia e noite. Seu diário tem 35 milhões de palavras, acredita-se ser o mais longo do mundo. Shields fez isso a partir de 1972 até 1996, quando sofreu um acidente vascular cerebral. Acima é uma página do diário, mostrando o que ele fez a cada intervalo de 5 minutos! 


1.015 piercings em uma unica sessão
Robison, residente de Marselha se formou na Escola de Ottawa Township, e pretendia iniciar uma seção com 1000 piercings, 400 a mais do que os 600 que Kam Ma da Grã-Bretanha colocou em uma sessão em 2002. Quando Robison chegou aos seus 1.015 piercings em uma unica seção, ele tinha em mente chegar até os 1200, mas a dor estava insuportável então ele decidiu parar por ai e levar o seu recorde pra casa.


Maior arranha-céu feito de chocolate
Alain Roby entrou para o Guiness World Records por fazer o maior arranha-céu do mundo com chocolate. Ele tem 6,6m de altura e sua infra-estrutura era de chocolate escuro com janelas de chocolate branco. Esta escultura esta localizada em uma loja de brinquedos, em Manhattan, Nova York, e é feito inteiramente de mais de 1.000 kg de chocolate. A sua construção demorou mais de 30 horas para ser concluída.


A maior bola elástica do mundo
Steve Milton de Eugene, Oregon, criou esta bola elástica de 4,594 quilos usando mais de 175 mil faixas de borracha. Ela foi certificada como a maior do mundo pelo Guinness durante uma pesagem em novembro de 2006.


O maior biscoito do mundo
Feito em 2003, o bolinho mede cerca de 30,5m de diâmetro e  pesa 40.000 kg  (sim, isso é uma foto do bolinho tirada a 100 metros acima - o cisco vermelho é um cara de pé no centro do bolinho !) 

Veja também:
Os Mais Incríveis Recordes Mundiais #1


Ainda não curtiu? Curta e fique ligado nas novidades!


Deixe um Comentário

Postagens Relacionadas