• Elite Curiosa no Facebook!
  • Elite Curiosa no Google+
  • Siga-nos no Twitter
  • Acompanhe o nosso Feed
  • #
segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Campanhas de Caridade Muito Loucas

2 comentários

Já vimos várias pessoas bizarras fazendo coisas estranhas. Mas em relação a caridade? Um assunto mais sério não é mesmo? Por incrível que pareça, até nesse ponto você encontra pessoas estranhas.

Confira agora uma lista com 10 campanhas de caridade muito loucas:


1 - Ele se pôs no fogo



O dublê britânico Rocky Taylor foi gravemente ferido durante as filmagens de Desejo de Matar 3 1994 . No entanto, ele decidiu repetir a façanha para arrecadar dinheiro para caridade. Vinte e cinco anos depois de sua façanha desafiando a morte, Taylor pulou novamente a partir de um edifício em chamas, a fim de arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade.



2 - Apalpada nos Seios



Um canal erótico japonês sediou um aperto de mama em agosto de 2012 como parte da "Erotica Will Save The World". O evento de 24 horas foi transmitido ao vivo online, e todas as doações foram dadas para STOP! AIDS, uma organização que promove a conscientização sobre a Aids, tratamento e prevenção. Para ganhar a chance de apertar os seios das atrizes de filmes adultos japoneses, bastava ser maior de 18 anos e ter feito uma doação. Se eles quisessem apertar os seios mais de duas vezes, teriam que realizar uma nova doação.



3 - Lap dances para caridade



O Admiral Theater, em Chicago teve uma abordagem única para doações no mês de dezembro, oferecendo uma dança livre para quem levasse um brinquedo novo, embrulhado para ser doado a instituições de caridade locais.



4 - Ele se trancou em uma vitrine com 300 aranhas



O australiano Nick Le Souef não só se trancou atrás de uma vitrine por três semanas, a fim de arrecadar dinheiro para crianças carentes, mas também dividiu o espaço com 300 aranhas venenosas. Le Souef é reconhecido anteriormente por passar três semanas em um ninho de cobras, um tanque de tubarões, e em uma gaiola cheia de aranhas redback.


5 - Ficou sem Sobrancelha



Si Burgher ajudou o clube Bloomfield Rotary levantar US $ 1.600 para a campanha de erradicação da poliomielite, tudo por raspar as sobrancelhas. Elas eram tão longas que ele tinha que escová-las todos os dias antes de sair de casa, e a sugestão para apará-las para caridade começou como uma brincadeira alegre na cidade em que vivia.


6 - Andando sobre a água de bike (viajou legal)



Matt Whitehurst de 16 anos é um estudante de Papcastle, Cumbria, Reino Unido. Ele usou esta foto estranha para ganhar a atenção para sua caridade . Whitehurst jura que a foto é real, e não a adulterou de qualquer forma, mas vai dizer como ele conseguiu montar em cima de um lago de 75 metros de profundidade. Whitehurst postou a foto para levantar fundos para uma instituição de caridade criada para ajudar sua cidade natal vítima de inundações.


7 - Ganhar um encontro com Morgan Freeman ou Billy Baldwin



CharityFolks.com patrocinou um evento em que o vencedor do Oscar Morgan Freeman concordou em levar a pessoa que desse o maior lance e um amigo para almoçar. No mesmo evento, o ator Billy Baldwin resolveu fazer o mesmo. Ambos os leilões começaram com lances de US $ 5.000, e todos os rendimentos foram doados para instituições de caridade da escolha de cada ator.


8 - Bigode de Ron Swanson leiloados para caridade



O Ator Nick Offerman raspou o bigode para apoiar o câncer infantil. Offerman interpreta o personagem viril de Ron Swanson no programa de televisão, "Parks & Recreation". Depois de raspar o bigode, o mesmo foi remontado e colado para ser  apresentado ao licitante vencedor.


9 - Ela usava o mesmo vestido por um ano


Sheena Matheiken prometeu usar o mesmo vestido todos os dias durante 1 ano, a fim de arrecadar dinheiro para a Fundação Akanksha , uma organização que visa educar crianças indianas pobres. Matheiken mudou seu visual a cada dia com acessórios diferentes, e até o final do ano, ela havia ganhado mais de US $ 100.000 em doações.



10 - Pagar para parar de cantar "Baby"



Quando os alunos em Evanston Township High School em Illinois resolveram levantar algum dinheiro, eles decidiram submeter os seus colegas com a música de Justin Bieber, "Baby", até que eles pagassem para fazê-lo parar. Todos os dias a escola tocou a música no sistema de som, incentivando os alunos a contribuir para o fundo. Apesar de ter sido dada uma semana para levantar US $ 1.000 que eles precisavam, eles atingiram seu objetivo em apenas três dias.

Fonte: Oddee



Ainda não curtiu? Curta e fique ligado nas novidades!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. a do Justin foi a melhor kkkk eu tbm pagaria pra parar essa música XD

    ResponderExcluir
  2. "...quem levasse um brinquedo novo, embrulhado..." espero que eles tenham conferido o conteúdo de todos os embrulhos antes de levar para as criancinhas ¬¬'

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas