• Elite Curiosa no Facebook!
  • Elite Curiosa no Google+
  • Siga-nos no Twitter
  • Acompanhe o nosso Feed
  • #
quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Top 10 ladrões idiotas

0 comentários
O LADRÃO QUE.....


Tentou assaltar um banco que já havia fechado

Um ladrão foi preso em Liberty, Pensilvânia, EUA, depois de tentar assaltar um banco que já havia fechado. Christopher Allen Koch de 28 anos chegou ao banco cerca de 11:40 e ficou no estacionamento por 20 minutos.  Koch não tinha lido o horário de funcionamento fixado na porta do banco que dizia ter fechado ao meio-dia. Ele tentou entrar 12:01 - um minuto tarde demais. Ele estava usando máscara de esqui, luvas e tinha uma arma. Funcionários chamaram a polícia e Koch foi acusado de tentativa de assalto e porte de arma ilegal.


Invadiu uma casa cheia de faixas preta de Karatê
Manizales, na Colômbia não é nenhuma capital do karatê, mas o campeão Pan-americanos de karatê Garces
Cristian mora la junto com seus professores e colegas de Karate. Quando um ladrão decidiu invadir sua casa em 2008, que estava cheia de aprendizes, eles começaram a bater tanto nele, antes mesmo que pudesse pedir ajuda. O ladrão tinha uma saco, um computador portátil, duas câmeras digitais e outros itens de valor que ele deixou para trás antes de tentar fugir, mas foi detido por moradores até a polícia chegar. "Eu não acho que o ladrão estava ansioso para continuar roubando aqui, ele estava com muito medo", disse Garces.


Tentou enganar a polícia, se fingindo de morto



Em 2008, um ladrão arrombou uma casa funerária em Burjassot, uma pequena cidade nos arredores de Valência e tentou enganar a polícia se fingindo de morto, mas duas coisas o desmascarou. Primeiro, ele respirou. Segundo, ele usava roupas sujas. Moradores que vivem nas proximidades alertaram a polícia quando ouviram barulhos na porta da frente da funerária , e finalmente, o suspeito foi pego deitado sobre uma mesa dentro de um caixão. O nome dele não foi divulgado. Segundo a polícia, ele já havia cumprido pena de prisão por roubo.


Perguntou se havia dinheiro no caixa antes do crime
Em 2008, a polícia prendeu Daniel Glen de 40 anos por roubar uma loja de conveniência em Windsor. Glen chamou um funcionário para perguntar quanto dinheiro havia na caixa registradora antes de anunciar o crime. O funcionário alertou a polícia, que prendeu Glen ali por perto. A polícia informou que Glen era suspeito em outros dois incidentes semelhantes, onde o ladrão perguntava a algum funcionário se tinha o dinheiro ensacado e pronto para ele levar.


Escreveu o nome na cena do crime
Um assaltante de 18 anos de idade, que vandalizava um edifício foi pego porque ele escreveu seu nome em uma parede no local. Peter Addison , de Heaton Mersey, Stockport, e seu amigo Mark Ridgeway de Poynton, Cheshire , quebraram louças e arrancaram extintores de incêndio. Há alguns criminosos bem estúpidas por ai, mas para deixar o seu próprio nome na cena do crime tem que levar o premio de retardado do ano.


Foi derrotado por uma senhora de 95 anos de idade
Armada apenas com uma chave de fenda, uma mulher de 95 anos de idade, em uma cadeira de rodas evitou que um assaltante invadisse sua casa. Era 03:00 da manhã quando a senhora ouviu alguém quebrar o vidro da porta da frente. Quando uma mão entrou e tentou abrir a porta, ela o perfurou com a ferramenta. Quando a polícia chegou, eles encontraram o suspeito sangrando e desmaiado na varanda com dezenas de furos nos braços.


Tropeçou e se esfaqueou com as facas que havia roubado
Um homem estava correndo de uma loja em Michigan com facas de caça roubadas escondidos em suas calças e tropeçou, caiu e se esfaqueou no estômago. O homem tinha colocado cerca de 300 dólares em facas de caça na cintura e tentou sair da loja, mas os funcionários o seguiu, então ele caiu e foi esfaqueado pelas facas que ele havia escondido em sua roupa. O suspeito foi hospitalizado após a tentativa de roubo e enfrenta uma acusação de furto, disse a polícia.


Foi até o tribunal com um carro roubado
Um homem de 37 anos foi acusado de roubar um SUV Lexus depois de dirigi-lo até o tribunal no dia em que júri iria decidir sobre outro crime cometido por ele. O carro chamou a atenção pois tinha vários Yorkshire Terriers dentro dele. Então o homem foi acusado de portar um veículo roubado e de crueldade animal por deixar os cães sozinhos no veículo.


Se embebedou e ficou preso
Um ladrão que bebeu uma garrafa de champanhe em caro para comemorar depois de roubar dinheiro e jóias foi pego após estacionar o carro para dormir. A polícia foi chamada por motoristas preocupados que viram o homem de 37 anos de idade, cair atrás do volante na beira da estrada, em Dusseldorf, na Alemanha. Os oficiais que o acordou verificaram sua identidade e descobriram que ele era procurado por uma série de outros assaltos.


Invadiu a casa de uma esgrimista olímpica
Um ladrão na Hungria subiu numa cerca para roubar uma casa mas se surpreendeu. Virgine Ujlaky de 23 anos estava praticando seu esgrima quando viu Pal Nagy de 43 anos escalando através de uma janela de sua casa em um bairro de alta classe em Budapeste. Dentro de segundos e golpes rápidos de espada o bandido estava preso contra a parede, com a lâmina na sua garganta. Prenderam Pal 20 minutos mais tarde, pois teve que ser tratado por paramédicos. Ujlaky disse: "Eu não estava com medo quando eu vi ele, era uma boa hora pra praticar, já que eu tenho uma competição essa semana.".


Enfim, Todos IDIOTAS! =)



Adaptado de: Odde


Comente e

Fiquem ligados no FACE!







Deixe um Comentário

Postagens Relacionadas