• Elite Curiosa no Facebook!
  • Elite Curiosa no Google+
  • Siga-nos no Twitter
  • Acompanhe o nosso Feed
  • #
terça-feira, 28 de agosto de 2012

12 projetos de armas bizarras que caíram em desuso

1 comentários

Confira uma lista com 12 armas de fogo que foram esquecidas com o tempo e possuem um design muito estranho.


1. Tecnicamente chamada de lançador de granadas "wheellock", foi produzida na década de 1580, e permaneceu até o fim da Primeira Guerra Mundial. Cada arma mede 14cm de comprimento, capaz de disparar duas granadas. Para um soldado a pé, esta foi uma ótima alternativa, e com imenso poder de fogo.




2. Rifle Turret . Fabricado em 1851, esta arma era tanto bela quanto poderosaEla também incluiu um barril octogonal de enorme resistência com capacidade para 9 tiros.







3.  Fugindo do nosso tema rifle por um momento, nós apresentamos o Rifle Chain. Se os nove tiros do Rifle Turret anteriores não foram suficientes para você, não diga mais nada. Em 1878, alguns francêses encontraram uma maneira de encaixar 80  - sim eu disse 80 - rodadas de munição centerfire na sua arma. 




4.  Estes eram pistolas de pederneira com curto alcance e capacidade de um único tiro. Tais características as condenou com o tempo, mas o seu poder  foi incrível, especialmente contra adversários que usavam espadas.




5.  Conhecido como bardiche , esta arma de aparência maligna foi provavelmente elaborada pelo Império MughalEsta arma se parecia com uma adaga e tinha a capacidade de dar tiros à queima-roupa. Eram utilizadas escondidas no punho.




6. Esta pistola surgiu no final de 1800, quando os homens estavam obcecados com mash-ups da variedade mortalO seu desenho o tornava mais do que apenas um revólver. Era forjada uma faca em seu cano. O resultado é uma bela arma de seis tiros e que também é uma faca de metros de comprimento.




7. Armas a vapor. Tenha certeza, este forno virou um tanque e é digno de nossa lista. O Baltimore Pistola a Vapor foi realmente algo fácil de se ver. Ele não usou a pólvora, mas usava invocadas "centrífugas"  alimentadas por um motor a vapor. Era capaz de disparar até 200 tiros por minuto. Ele também tinha um alcance de dois quilômetros. Inventado durante a Guerra Civil por Charles S. Dickinson - um defensor da Confederação vivendo em Maryland - a arma tinha mais do que sua parte justa de questões políticas, e nunca foi usada em combate.




8. Ladrões de gado já estavam sentindo a necessidade de mais que seis tiros. Inventado em 1823, na França, a 20-redonda teve dois barris empilhados verticalmente e um único cilindro que abrigava todas as 20 balas. As rodadas eram off-set, de modo que apenas uma bala fosse disparada, alternando entre os barris. Esta arma chegou a entrar em toda a França e foi ainda documentada como sendo usada durante a Guerra Civil.




9. O interessante sobre esta arma é que Jonathan Browning a inventou em 1834. Mais tarde, foi "inventada" de novo por um francês de nome Jarre em 1859. Mais estranho ainda, é que os modelos originais realizavam nove tiros, enquanto os modelos de Jarre realizavam apenas oito!




10. Medindo pouco mais que um anel, o Femme Fatale foi feito para ser usado no dedo. Este dispositivo delicado ostentava um martelo minúsculo que ficava armado com a unha.O que também fica digno de nota é a falta absoluta de um barril, conhecido como o "princípio pepperbox" .




11. O " Apache " é um revólver de seis tiros-compactos projetado na Bélgica e popularizado por gangues de rua franceses. Pode ter sido a sua total falta de um barril que finalmente o condenou.




12. O rifle no final de nossa lista é também o mais velho e o mais raro. Este protótipo de 1820 é o único existente. Apelidado de " The Roman Candle ", tem capacidade para 12 balas.

Fonte: Dvice




Ainda não curtiu? Então Curta, pois além de ficar ligado nas novidades você estará ajudando o Elite Curiosa!



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Desculpa te mandar esse recado aqui e não por e-mail ok?
    Tem gente que usa de mal fé e denuncia o e-mail como spam.

    Bom ... www.linkbicudo.com (Agregador de links e conteúdo)

    Caso você não é cadastrado no Link Bicudo, você precisa se cadastrar para divulgar seu blog/site.

    Você não paga nada para isso!
    Nos visite e faça seu cadastro, pegue um de nossos banners e divulgue quantos links desejar por dia...

    Boas parcerias são um dos princípios para quem quer aparecer na blogosfera. Este site possui uma política de parcerias muito simples.

    Como participar:
    1 - Se você já tem seu blog cadastrado então você já se encontra na lista dos nossos parceiros.
    2 - Caso você ainda não tenha um cadastro, preencha nosso formulário de cadastro.
    3 - Adicione um de nossos banners disponíveis no site.

    Controle:
    O Google oferece um serviço, muito conhecido, para controle de visitas, o Google Analytics. Muitos blogs, senão a maioria, já aderiu a esse sistema. Este site, porém, possui um controle próprio, o que facilita a colocação e a precisão dos dados de entrada, no caso dos parceiros. Sistema de banners automatizado.

    Categorias:
    Os 15 Blogs/Sites que mais enviarem visitas terão seu banner exposto na lateral do site.

    Os demais blogs estarão disponíveis por meio de widgets e pelas postagens.

    Também de forma aleatória estão dispersos pelo site mostrando blogs de uma forma randômica no widget independentemente das regras citas acima.

    Aguardamos você!

    Dúvidas: linkbicudo@gmail.com
    Abraços do www.linkbicudo.com

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas